Vila Viçosa. Hotel Marmoris abre em Novembro

Qua.29Ago.201213:54

Vila Viçosa. Hotel Marmoris abre em Novembro

 13:54  1928 hits 

As obras do Alentejo Marmoris Hotel & Spa, futura unidade de cinco estrelas em Vila Viçosa, já terminaram e o hotel vai abrir, em regime de soft-opening, em novembro.

Antes disso, no dia 1 de setembro, a unidade vai ser visitada por algumas entidades, por ocasião do lançamento da Rota Tons de Mármore.

O hotel será gerido pelo Grupo Lágrimas. É composto por 42 quartos, três suites, restaurante, salas de reunião e Spa, com piscina interior e exterior.

O hotel de cinco estrelas vai criar cerca de 26 postos de trabalho. Sobre isto a proprietária do espaço, Mariana Alves, adianta que os candidatos vão começar a ser selecionados dentro de 15 dias.

A unidade de luxo envolve um investimento de €6,7 milhões beneficiando a empresa de 4,2 milhões de euros de fundos da União Europeia para apoio ao turismo, através do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

Para a construção da unidade hoteleira, a empresa avançou com 1,7 milhões de euros de capitais próprios e recorreu ainda a empréstimos da banca e de incentivos ao turismo no valor de 650 mil euros.

O Alentejo Marmoris Hotel resulta da reconversão do antigo lagar da Cooperativa de Olivicultores. O hotel é o primeiro projeto turístico da empresa Jardimasgetic.

Campanário TV