13.7 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Março 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Fronteirense – Montargilense termina 2 minutos após o pontapé de saída

O jogo entre o Fronteirense e Montargilense, relativo à 13ª jornada do principal escalão da AF Portalegre, terminou de forma insólital mal o árbitro tinha apitado para o pontapé de saída, tinham passado apenas dois minutos de jogo.

Dentro das quatro linhas, a equipa de Montargil apresentou-se com apenas sete atletas, dos quais, um deles sofreu uma lesão na coxa começo do encontro, que o obrigou a sair.

Ao que a RC pode apurar, o atleta atrasou-se a chegar ao campo de futebol e não realizou exercícios de aquecimento antes da partida, o que poderá ter favorecido a lesão.

O clube montargilense havia feito um pedido à Associação de Portalegre para adiar o encontro, mas o Fronteirense rejeitou essa possibilidade.

Esta é a segunda semana seguida que o Montargilense não termina os jogos da divisão onde milita, em que na jornada anterior com o Gavionenses também foi suspenso aos 40’, então porque o juiz alegou ter sido agredido e não ter “condições de segurança”, apresentando queixa junto da GNR.

Contactado pela Rádio Campanário, o presidente do Montargilense, Luís Nogueira, recusou prestar qualquer declaração sobre o sucedido.

Populares