Imprimir esta página

A Rádio Campanário assinala hoje o seu 29º aniversário

Noticias da Radio 01 Nov. 2014

Este  órgão de comunicação social ao longo da sua história tem conquistado o seu espaço na região  é a primeira e única no Alentejo a receber o Estatuto de Utilidade Pública por Despacho nº 8851 de 07.05.2010, publicado no DR, II, nº 101, de 25.05.2010.

 Esta emissora cobre uma vasta área que abrange os concelhos do Alentejo Central, servindo uma população de 274 mil 385 habitantes permanentes através da sua frequência 90.60fm para além dos ouvintes que nos acompanham, à escala global através da emissão on-line

A Rádio tem hoje também disponível um canal de televisão MEO, opera com equipamentos e softwares de última geração, sustentando e garantindo transmissões de qualidade. Presenteamos constantemente os nossos ouvintes com os melhores promoções, sempre com a alegria que contagia o Alentejo.

Nos mais variados segmentos os profissionais, trabalham com empenho, dedicação e profissionalismo reclamando sempre o direito de informar, de se informar, procurando que as notícias sejam objectivas e que realmente interessem aos ouvintes!

 

PARABENS RÀDIO CAMPANÁRIO!!!!