9.3 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Março 26, 2025

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Acidente trágico com ambulância dos Bombeiros de Sousel. Um morto e dois feridos, um deles grave  

Uma violenta colisão teve lugar esta manhã, em Abrantes, na Estrada Nacional 2, e acabou de forma trágica.

Uma violenta colisão rodoviária, envolvendo uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Sousel , terminou com uma vítima mortal e dois feridos.

Um dos feridos, que se encontra em estado grave, é um dos Bombeiros que seguia na ambulância. O alerta para a ocorrência foi dado às 07h30, com o acidente a ocorrer entre Arrifana e Ponte de Sor.

Segundo informação do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo, o doente que era transportado na ambulância acabou por não resistir aos ferimentos, com o óbito a ser declarado no local.

As vítimas foram transportadas para o Hospital de Abrantes. No local estiveram 23 operacionais dos Bombeiros, GNR e INEM, apoiados por 10 veículos.

Foto: Telmo Chambel e colaboração António Ventura/Vigilantes da estrada

Populares