Autarquicas 2017

Autárquicas 2017- Redondo: Entrevista com o candidato da CDU, David Grave (c/vídeo)

Redondo Escrito por  15 Ago. 2017

David Grave candidato da CDU – Coligação Democrática Unitária, constituída pelo Partido Comunista Português (PCP) e o Partido Ecologista “Os Verdes” (PEV) às Autárquicas 2017, pelo concelho de Redondo, esteve nos estúdios da Rádio Campanário para falar dos projetos e ideias que tem para o concelho Redondense.

David Manuel Palma Grave, 32 anos é natural e residente na vila de Redondo.

Estudou História na Universidade de Évora e é atualmente vereador, sem pelouros atribuídos, na Câmara Municipal de Redondo.

Nas Autárquicas de 2013 foi o candidato da CDU à Câmara Municipal de Redondo.

David Grave é membro do PCP, membro da Comissão Concelhia de Redondo e do Executivo da DOREV do PCP.

O candidato da CDU é ex-dirigente do Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul.

Membro do Grupo de Cantadores de Redondo, é presidente do Concelho Fiscal da “Fénix – Associação de Músicos de Redondo” e secretário da Direção do Núcleo Sportinguista de Redondo.

David Grave desempenha atualmente a chefia do gabinete de apoio à Presidência da Câmara Municipal de Arraiolos.

Veja aqui a entrevista do candidato da CDU, David Grave e as propostas que a sua equipa apresenta ao Concelho de Redondo.

 

Entrevistas Autárquicas 2017

Calendário Autárquicas 2017

« Março 2023 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31