Parte de Vila Viçosa(zona sul) encontra-se sem fornecimento de energia elétrica devido a uma avaria num posto de transformação.
De acordo com informação recolhida pela Rádio Campanário junto da E-Redes, a ocorrência está relacionada com o posto de transformação que abastece a zona sul de Vila Viçosa.
A avaria já foi reportada e a equipa técnica mobilizada para o local. A previsão é que a situação fique resolvida até às 21h00.

