Beja volta a ganhar “asas” graças ao seu filme promocional “Beja, Uma Carta de Amor”.
Dde acordo com a informação avançada pela Câmara Municipal, a partir de abril de 2025, os passageiros que viajarem a bordo dos voos de longo curso da TAP, de e para as Américas e África, terão a oportunidade de conhecer a autenticidade e a beleza deste concelho Alentejano através deste filme premiado.
Recorde-se que o filme em questão, foi lançado em maio de 2024, e conquistou o segundo prémio na competição nacional do ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, na categoria Destino Turístico – Cidades, uma distinção que reafirma o reconhecimento de Beja no panorama do cinema de turismo, com o município a ser premiado no festival pelo segundo ano consecutivo.
A Autarquia evidencia que a presença deste filme no sistema de entretenimento da TAP representa uma montra privilegiada para a promoção turística de Beja junto de um público global. Com mais de 4 milhões de passageiros por ano, a TAP é uma das maiores plataformas para a divulgação do que de melhor Portugal tem para oferecer.

