Data:

Partilhar

Recomendamos

Bombeiros do Baixo Alentejo partiram para incêndios no Norte do País

Hoje, pelas 10h30, partiu do Parque de Feiras e Exposições de Aljustrel um Grupo de Reforço do Baixo Alentejo com destino a Ponte de Lima, para apoiar no combate aos incêndios que assolam o norte do país.

Este grupo é constituído por operacionais dos Bombeiros de Aljustrel, Beja, Ferreira do Alentejo, Alvito, Ourique, Mértola, Vidigueira e Moura, e é chefiado pelo Comandante Jorge Santos, do Corpo de Bombeiros de Mértola.

A todos os bombeiros envolvidos, a Rádio Campanário desejamos uma missão segura e eficaz.

Populares