28 Jun. 2022
Augusta Serrano
Ecos da Planura
09:00-11:00

AUTARQUICAS 2021

Campanário TV: Em vídeo a entrevista da candidata do MVR à Câmara de Redondo, Dora Parreira (c/vídeo)

Campanario TV 10 Ago. 2021

A candidata do Movimento Independente Viver Redondo às Autárquicas 2021 no concelho de Redondo, Dora Parreira, esteve hoje nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Redondo.

Dora Parreira, tem 47 anos e é técnica superior.

Licenciada em Solicitadoria, a candidata Dora Isabel Pinto Parreira iniciou o seu percurso profissional na Câmara de Redondo, onde esteve até 2008, e é atualmente técnica superior na Câmara de Amadora, contando com “uma experiência autárquica de mais de 20 anos”.

Propõe-se a construir um “projeto de futuro, alternativo e independente” para o concelho.
O MVR “é um movimento criado por redondenses de diversas áreas sociais e profissionais”, que estão “preocupados com a forma como a intervenção pública e política é feita no concelho”.

Segundo este o objetivo é “impulsionar a cidadania ativa, a democracia, a modernização, o crescimento económico e a realização pessoal”, elegendo esta candidatura “como inimigos o atraso e a estagnação” do concelho e “como adversários a abstenção e a acomodação”.

Nesta candidatura o MVR assume “conseguiremos construir um futuro com as pessoas e para as pessoas, afastados de ideologias e interesses partidários, com um projeto dinâmico, sustentável e credível, capaz de responder às verdadeiras necessidades dos habitantes e empreendedores do concelho de Redondo”.

Veja aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano a Dora Parreira candidata do Movimento Independente Viver Redondo  à Câmara Municipal de Redondo.

Subscreva o nosso canal- Campanário TV AQUI