02 Dez. 2020
Augusta Serrano;
Firmamento da Noite
22:00-04:00

Evora

Veja aqui o video da Adjudicação do Novo Hospital Central do Alentejo com a presença do Primeiro-Ministro e da Ministra da Saúde

Campanario TV 10 Nov. 2020

A Rádio Campanário esteve presente ontem, dia 09 de Novembro, na cerimónia da adjudicação do novo Hospital Central do Alentejo, que contou com a presença do Primeiro-Ministro, António Costa, e da Ministra da Saúde, Marta Temido.

A cerimónia decorreu nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, onde também estiveram presentes o Presidente da ARS Alentejo, José Robalo, o Presidente da Câmara de Évora e a Directora Executiva do Hospital do Espirito de Évora.

A obra do novo Hospital Central do Alentejo deverá estar concluída no final de 2023, mas foi um projecto muito ansiado pela população do Alentejo. Este novo estabelecimento vem equipar o Alentejo a dar uma melhor resposta aos serviços de saúde especializados como também mitigar a necessidade dos utentes se deslocarem ou serem transferidos para cuidados mais específicos fora da região.

Veja aqui a reportagem na íntegra: