11.9 C
Vila Viçosa
Sábado, Dezembro 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Detido por violência doméstica sai em liberdade com proibição de se aproximar da vítima e obrigação de tratamento ao alcoolismo

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas deteve, um homem de 50 anos, por violência doméstica, no concelho de Vendas Novas.

No âmbito de uma investigação de um crime de violência doméstica, os militares deram cumprimento a um mandado de detenção na passada segunda-feira (4 de março), em que o homem é suspeito de agredir fisicamente, de forma reiterada e contínua, a sua esposa de 48 anos.

O detido foi presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Montemor-o-Novo, tendo-lhe sido aplicadas as seguintes medidas de coação: proibição de contactar a vítima por qualquer meio e proibição de se aproximar da mesma num raio de 500 metros, assim como obrigação de se sujeitar a tratamento ao alcoolismo.

Desde o início do ano 2019, o Comando Territorial de Évora, no decorrer de processos de investigação, através de mandados fora de flagrante delito, procedeu à detenção de seis homens, pela prática do crime de violência doméstica.

 

Populares