A Atleta Beatriz Ferro do Lusitano Ginásio Clube voltou a ser convocada para a Seleção Nacional Portuguesa, em sub 18.
A jovem voltou a ser convocada para o estágio da Seleção Nacional Feminina Sub-18, que se realizará em Portalegre, entre os dias 31 de março de 2025, e 04 de abril de 2025.
Esta é mais uma oportunidade para a Beatriz crescer e demonstrar o seu valor junto das melhores jovens atletas nacionais, onde pode somar mais duas internacionalizações, nos jogos de preparação que se realizarão nos dias 02 e 04 de abril, frente à Suécia.
Esta convocatória é, mais uma vez, resultado do bom trabalho desenvolvido pela Beatriz, a nível de clube e também no anterior estágio da seleção, e também de todos os que trabalham e contribuem para a evolução das atletas e do futebol do nosso clube
Foto: Lusitano Ginasio Clube