O Lago do Gadanha, em Estremoz, será palco de um momento musical especial no próximo dia 18 de julho de 2026. A Orquestra Ligeira do Exército apresenta-se em concerto, com início marcado para as 21h30, numa iniciativa que promete reunir a comunidade.
Este evento cultural insere-se no âmbito do apoio prestado pelo Regimento de Cavalaria n.º 3 ao programa oficial das comemorações dos 100 anos da elevação de Estremoz a cidade.
Mais do que uma atuação musical, o espetáculo reflete o compromisso do Exército em promover momentos de elevada qualidade artística e estreitar os laços de proximidade com a população local.
A entrada é livre, sendo o concerto um evento aberto a todos os interessados que desejem assistir a esta celebração cultural

