33.2 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Julho 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Eurodeputada do PSD defende, na sua visita ao alto alentejo, que “devemos ter uma ação de proximidade e sairmos da bolha de bruxelas” (c/som e fotos)

A Comissão Política Distrital do PSD recebeu  a Eurodeputada do PSD, Sofia Ribeiro, numa visita ao Alto Alentejo nos dias 27 e 28 de Janeiro de 2017.

A Rádio Campanário esteve presente e ouviu a Representante do PSD no Parlamento Europeu, que disse “sempre ter sido definido pelo grupo europeu do PSD, haver grande proximidade com as pessoas e não ficarem fechados na bolha de Bruxelas”, acrescendo ainda que “como tenho as pastas do emprego, assuntos sociais e da agricultura, estou mais próxima do Alentejo e do Alto Alentejo, daí esta visita ao distrito de Portalegre”.

Sofia Ribeiro refere também que “a União Europeia enalteceu todo o trabalho de sustenção que Portugal fez, enquanto fomos Governo, não só econômica mas também socialmente. Com a mudança de Governo,sentiu -se uma fase de stand-by e estamos a ver para que lado é que nós vamos”.

A Eurodeputada do PSD, frisa no entanto que “o trabalho lá é para puxar pelo nosso país independentemente de estar mais de acordo ou não, com as circunstâncias internas”. A preocupação de Sofia Ribeiro passa “reformas estruturais, e pelo garantir da sustentabilidade nas políticas, que não implicam necessariamenete aumento de austeridade, podem passar por melhorar condições de vida. Mas se continuarmos a aumentar a divida externa, podemos por em causa as futuras gerações. É preciso garantir condições ao investimento e esse não é só do Govetno, é também dos privados”

{gallery}sousel_eurodeputada_visita_jan17{/gallery}

Populares