12.9 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Maio 23, 2025

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

ÉVORA: Homem detido por conduzir veículo com carta de condução falsa

Um homem, de 35 anos, foi detido pela PSP por ter sido intercetado a conduzir uma viatura, em Évora, e apresentado “uma carta de condução portuguesa grosseiramente falsificada”, anunciou a Polícia.

Em comunicado, o Comando Distrital de Évora da PSP explicou que, no âmbito de um investigação relacionada com furtos no interior de viaturas, o homem foi intercetado a conduzir um veículo, na quinta-feira passada, por polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Évora, e apresentou a carta de condução falsificada.

Além de ser detido pelo crime de condução de viatura sem habilitação legal, o suspeito tinha na sua posse “objetos subtraídos de uma viatura”cujo interior tinha sido furtado na madrugada anterior, que foram recuperados e entregues ao legítimo proprietário.

“O veículo conduzido pelo detido era também utilizado para a prática de outros crimes, nomeadamente para furtos em interior de viatura, pelo que também foi apreendido”, pode ler-se no comunicado.

Populares