O jogador do Calipolense Marcelo Saragoça contou, em entrevista à Rádio Campanário, que começou a jogar futebol com um bola esfarrapada, porque o futebol fazia a alegria dos jovens.
TEXTO | Filipe Trindade
“Desde pequeno, na rua onde cresci, aquilo que havia era pouco. Das poucas coisas que havia era uma bola esfarrapada e isso trazia alegria, então comecei a jogar futebol”, referiu o atacante do Calipolense.
Marcelo Saragoça revelou que é no Calipolense que se sente bem e que quer “continuar a jogar à bola”, pois desde pequeno que representa o clube da sua terra.
Questionado sobre os objetivos individuais para esta temporada, Marcelo Saragoça diz que “o mais importante é ganhar e tentar conquistar o título”.
Neste momento, o jogador, que tanto pode jogar na posição de médio ofensivo como de segundo avançado, conseguiu marcar 11 golos na época e é atualmente o melhor marcador do Calipolense na temporada. Dos 11 tiros certeiros, sete foram na Liga AFE, enquanto quatro golos foram apontados na Taça Dinis Vital.
O Calipolense recebe os Oriolenses este domingo, em jogo a contar para a última jornada do Grupo C da Taça Dinis Vital, com o jogo a estar marcado para as 15 horas, no Campo João Figueiredo, em Vila Viçosa.