A Piscina Municipal Coberta de Vila Viçosa está temporariamente fora de funcionamento na sequência de uma inundação registada na infraestrutura, informou a Câmara Municipal.
O incidente ocorreu esta quarta-feira, tendo a acumulação de água afetado também a zona envolvente ao pavilhão. A situação levou mesmo ao corte da estrada nas imediações, como é visível nas imagens divulgadas.
A autarquia não adiantou, para já, uma data prevista para a reabertura do equipamento, encontrando-se os serviços a avaliar os danos e a proceder às intervenções necessárias para repor a normalidade.
Recorde-se que a manhã desta quarta-feira ficou marcada por várias inundações em Vila Viçosa, na sequência da chuva forte e persistente que tem caído nos últimos dias, com maior intensidade durante a madrugada.
As imagens registadas em vários pontos da vila mostram a força da água, que rapidamente se acumulou em zonas mais sensíveis, obrigando à intervenção das equipas de emergência. A Proteção Civil foi mobilizada para dar resposta às diversas ocorrências, numa operação que envolveu vários meios no terreno.
Leia também : Madrugada e manhã de muita chuva deixa marcas em Vila Viçosa! Veja as imagens!

