Vila Viçosa, reconhecida pelas suas extensas fileiras de laranjeiras, destaca-se ainda mais pela contribuição da freguesia de Pardais , que com os seus magníficos pomares e as suas laranjas, reconhecidas em todo o País, são factor de atratividade para o território.
A feira da Laranja vai assim regressar já em abril numa edição que promete superar as anteriores.
Este ano, a iniciativa , que vai já na sua sexta edição, vai decorrer de 4 a 6 de abril. Durante três dias, a localidade transforma-se num epicentro de festividades, cultura e gastronomia, numa celebração profunda das tradições alentejanas. Organizada pela Junta de Freguesia de Pardais, a feira tem como foco a promoção da sustentabilidade e a preservação do Património Natural.
Durante o evento, os visitantes podem explorar os stands repletos de laranjas frescas, produtos locais deliciosos, artesanato singular, entre outras atrações.
Ruth Marlene e Fifi Milho são alguns do nomes que integram o cartaz desta edição da feira, agora divulgado pela Junta de Freguesia, entidade organizadora do evento, e que conta também com o apoio do Município de Vila Viçosa.


