Data:

Partilhar

Recomendamos

Lusitano “B” e SC Viana do Alentejo disputam final da Taça Dinis Vital em Arraiolos

O Lusitano “B” e o SC Viana do Alentejo asseguraram presença na final da Taça Dinis Vital 2025/26, após vencerem os respetivos encontros das meias-finais.

A equipa do Lusitano “B” protagonizou um resultado de destaque ao infligir a primeira derrota da temporada ao Portel nas competições distritais. Frente ao líder isolado da Liga Elite, os eborenses venceram por 2-0, garantindo assim o apuramento para o jogo decisivo da prova.

Na outra meia-final, o Sporting Clube de Viana do Alentejo confirmou o favoritismo ao bater fora de portas o Lusitano Arraiolense por 3-1, assegurando presença na final.

Com este triunfo, a equipa de Viana do Alentejo alcança a sua terceira participação consecutiva na grande final da Taça Dinis Vital.

O jogo decisivo está marcado para o dia 16 de maio, em Arraiolos, onde Lusitano “B” e SC Viana do Alentejo disputarão o troféu.

Populares