7.7 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Fevereiro 17, 2026

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Lusitano empata na última jornada e irá disputar fase de Manutenção e Descida da Liga 3

O Lusitano de Évora empatou a um golo fora de portas frente ao 1º de Dezembro, num jogo a contar para a 18ª jornada (última) da fase regular da Liga 3, num encontro realizado no Complexo Desportivo do Real Sport Club.

Na primeira parte, os eborenses estiveram em desvantagem no marcador, depois de um golo de Paulo Lima, na sequência de um livre, aos 44 minutos, levando a equipa do 1º de Dezembro a ganahr pela margem minima para o intervalo.

No segundo tempo, o Lusitano de Évora foi à procura do golo, que acabaria por chegar por intermédio de Rodrigo Monteiro, aos 81 minutos, estabelecendo assim o resultado final da partida.

Com este resultado, o Lusitano de Évora, em estreia na Liga 3, termina a fase regular da Série B da competição no sexto lugar com 22 pontos. Os alentejanos irão agora disputar a fase de Manutenção e Descida da prova, procurando assegurar a manutenção no campeonato.

Populares