O Município de Campo Maior vai investir mais de 300 mil euros na requalificação e ampliação do edifício onde atualmente funcional um ATL.
O Presidente do Município, Luís Rosinha, e o Presidente e o Vice-Presidente da Direção da Casa do Povo de Campo Maior, José Borrega e José Leão, respetivamente, assinaram no dia 30 de abril um protocolo que estabelece o apoio do Município na primeira fase de requalificação e ampliação do edifício onde funciona o ATL Arco-Íris.
Nesta fase, explica a Autarquia em nota divulgada, será remodelado o rés-do-chão do edifício, intervenção que irá deixar o espaço com um total de cinco salas de atividades, quatro ateliers, uma biblioteca, uma sala de reuniões e uma sala de direção.
Esta ampliação representa um investimento total de 455 mil euros, cabendo ao Município cerca de 340 mil euros . Esta intervenção no edifício irá permitir à Casa do Povo proporcionar mais e melhores condições às 85 crianças que frequentam o ATL, e irá ainda aumentar significativamente a capacidade de resposta do mesmo, permitindo a inscrição de mais crianças.
O protocolo agora assinado pelo Município de Campo Maior representa um forte contributo para reforçar a oferta da comunidade nesta valência em específico, permitindo assim que mais crianças possam assim beneficiar deste serviço.
Foto: Município de Campo Maior

