14.4 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Fevereiro 17, 2025

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Nasceu um campeão em Rio de Moinhos

Miguel Piteira começou pelo futebol mas está prestes a tornar-se tricampeão do Critério Corta-Mato Paulo Guerra. Tem 16 anos e corre pelo Grupo Desportivo e Cultural de Rio de Moinhos.

TEXTO | Filipe Trindade

Miguel Piteira esteve no programa “O Dia Seguinte” , nos estúdios da Rádio Campanário, juntamente com Helena Caldeira, presidente do clube, afirmando que é com trabalho que se consegue alcançar êxito, admitindo que apesar do Rio de Moinhos dar tudo aos atletas, sonha um dia chegar a um nível mais alto.

A duas provas de finalizar mais uma edição do Critério Corta-Mato Paulo Guerra, o atleta está na primeira posição do seu escalão, e pode vir a somar o tricampeonato desta prova. A próxima corrida do Critério Corta Mato Paulo Guerra realiza-se este sábado, dia 1 de fevereiro, no Alandroal.

A presidente do clube referiu que neste momento estão mais de 120 pessoas associadas ao clube, entre atletismo, futebol e cantadeiras, revelando ainda que quer manter o Rio de Moinhos apenas como um clube da aldeia, “devido às dores de crescimento”.

Entrevista para ouvir aqui:

Populares