Data:

Partilhar

Recomendamos

Normal abre em Évora no início de agosto

A cidade de Évora vai integrar a rede nacional da Normal, cadeia dinamarquesa de retalho especializada em produtos de uso diário, que continua a expandir-se em Portugal. A nova loja ficará instalada no Évora Plaza, marcando a estreia da marca na capital de distrito alentejana.

A chegada a Évora faz parte da estratégia de crescimento da empresa na região, depois de ter inaugurado recentemente um primeiro espaço no Alentejo, localizado no retail park Beja Jardim, em Beja.

Com estas duas aberturas, a Normal passa a estar representada pela primeira vez em território alentejano, disponibilizando aos consumidores uma vasta gama de artigos que inclui produtos de maquilhagem, higiene pessoal, cuidados de beleza, acessórios para o cabelo, detergentes, produtos de limpeza, snacks, doces e diversos artigos para o dia a dia.

A expansão da marca em Portugal mantém um ritmo acelerado. Com a entrada em funcionamento das lojas de Beja e Évora, a cadeia contará com 53 estabelecimentos no mercado nacional, número que continuará a crescer nos próximos meses, estando já prevista uma nova abertura nas Caldas da Rainha.

Fundada na Dinamarca em 2013, a Normal tornou-se uma das cadeias de retalho com maior crescimento na Europa. Atualmente, possui mais de um milhar de lojas distribuídas por vários países, entre os quais Dinamarca, Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia, Portugal, Espanha, Irlanda, Áustria, Itália e Eslováquia.

A abertura da loja em Évora representa mais um investimento na diversificação da oferta comercial da cidade, permitindo aos consumidores aceder a um conceito de retalho que tem vindo a ganhar espaço no mercado europeu através de uma oferta variada de marcas conhecidas a preços competitivos.

Populares