10.7 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Dezembro 2, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Odemira: Absolvido homem acusado de dois crimes de homicídio negligente

Um homem acusado de dois crimes de homicídio por negligência e outro por conduzir em estado de embriaguez, foi recentemente absolvido, por falta de prova de que fosse ele o condutor do veículo que se despistou e provou duas vitimas mortais em Odemira.

Segundo o Lidador Notícias, devido às contradições do relato do despiste proferidas pelos militares da GNR, do posto de São Teotónio, e a não identificação do condutor do veículo, permitiram a absolvição de Ahmad Khalal, que, após ter sido mandado parar pela GNR, não acatou a ordem e colocou-se em fuga.

Por se desconhecer o paradeiro do arguido, este não este presente em nenhuma das sessões de julgamento, e foi ilibado de todas as acusações por um Coletivo de Juízes do Tribunal de Beja, que referiram não haver provas para incriminar o homem, de 49 anos, natural das Maurícias, devido à falta de coesão das testemunhas, devido a “todos terem visto coisas diferentes uns dos outros”. 

Recorde que um despiste ocorrido a 27 de outubro de 2016, de madrugada, originou a morte a dois homens, tendo outros dois ficado feridos com gravidade, em S. Teotónio, no concelho de Odemira, distrito de Beja.

Os ocupantes da viatura são de nacionalidade nepalesa, e ao que conseguimos apurar, os indivíduos desobedeceram a uma ordem da patrulha da GNR para pararem e colocaram-se em fuga, acabando por se despistar na Estrada Nacional (EN) 120.

 

Populares