O Redondense joga fora de portas frente ao Corval esta quinta-feira, pelas 20 horas, num jogo em atraso da Jornada 5 da Taça Dinis Vital.
TEXTO | Filipe Trindade
Apesar da equipa já ter passado para a próxima fase da competição, o treinador do Redondense, Rui Varela, afirma que “ a equipa tem o objetivo de chegar à final. O objetivo é sempre vencer na deslocação ao Corval”.
Questionado em relação ao jogador do Redondense, João Cuco, que sofreu uma lesão e ainda não jogou nesta época, o treinador afirma que “o João já está a treinar com a equipa, e provavelmente hoje vai ter minutos ou no fim-de-semana frente ao Cortiçadense”.
O avançado do Redondense foi o melhor marcador da Liga AFE da temporada passada, com 27 golos apontados na competição, então com a camisola do Borbense.
O Redondense joga este domingo, pelas 15 horas, frente ao Cortiçadense, no Campo do Calvário, em Redondo.