Data:

Partilhar

Recomendamos

Taça de Campeão Distrital está entregue. Festa fez-se no Campo do Borbense!

Foi este domingo entregue a Taça de Campeão distrital de Sub/15(Oniciados) ao SC Borbense.

Em jogo contra a Seleção Distrital Sub-14, os jovens borbenses receberam as medalhas e a taças de campeões distritais e fizeram a festa.

A taça e as medalhas foram entregues pelos presidentes da Associação de Futebol de Évora, António Pereira , e da Câmara Municipal de Borba, António Anselmo.

Foto: AFE

Populares