Data:

Partilhar

Recomendamos

Trânsito e estacionamento proibidos em vários locais de Vila Viçosa devido ao Desfile de Carnaval . Saiba onde

Realiza-se na próxima terça-feira, 4 de março, o Desfile de Carnaval de Vila Viçosa. O Corso Carnavalesco sai à rua depois de ter sido adiado devido às condições meteorológica.

Devido à realização do XII Corso Carnavalesco de Vila Viçosa, o trânsito e estacionamento vão estar interditos, terça-feira dia 04 de março, das 10:00 horas às 20:00 horas, nas seguintes vias:

  • Alameda das Varandinhas
  • Alameda Henrique Pousão
  • Largo Tomé Sousa
  • Rua Dr. Couto Jardim
  • Rua Martim Afonso de Sousa
  • Praça da República
  • Avenida Bento de Jesus Caraça

A organização do evento, a Associação Calipofoliões apela à colaboração de todos os munícipes, alertando que não se responsabiliza por eventuais danos em veículos que desrespeitem as normas estabelecidas.

O grande carnaval de Vila Viçosa conta este ano com mais de 870 participantes e promete ser o maior de sempre. Ana Malhoa será a Rainha do Carnaval, um reforço na animação que é esperada assim como Zé Pedro Sousa.

O desfile de Carnaval está marcado para terça-feira, às 12 horas.

Populares