13.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Associação de Elvas promove espetáculo a favor das vítimas do ciclone de Moçambique

“Por Moçambique” é a designação do evento da associação cultural Um Coletivo, agendado para as 18h00 do próximo domingo, 31 de março, na Casa Tangente.

Será representada a peça “Escuridão Bonita”, cuja verba reverterá a favor das vítimas do ciclone Idai na região moçambicana da Beira 

Há poucos dias Moçambique viveu um tragédia de enormes dimensões. A passagem do ciclone Idai pela cidade e província da Beira provocou centenas de mortes, milhares de desalojados e um rasto de grande destruição.

Quem passar pela Casa Tangente ao final da tarde do último dia de março pode contribuir de duas formas: através de donativo em dinheiro e/ou entregando peças de roupa em bom estado mas que já não estejam em uso.

Todos os donativos em valor e espécie serão entregues por Um Coletivo aos CTT e enviados depois para a Missão da Cruz Vermelha em Moçambique.

“Escuridão Bonita” é uma criação de Cátia Terrinca e João P. Nunes, com interpretação de Cátia Terrinca, produção de Márcia Conceição e sonoplastia de João P. Nunes, a partir de composições originais de Alexandre Vaz e João Filipe. Uma história “muito cheia de cheirinhos, sabores e abraços indolores”, feita a pensar em público de todas as idades e que, por isso, é particularmente indicada para este momento de solidariedade e dádiva.

Populares