Alter do Chao

Próximo espectáculo do "Alter ConVida" será dedicado aos clássicos do Festival da Canção

Próximo espectáculo do "Alter ConVida" será dedicado aos clássicos do Festival da Canção Foto: Cofina Media
Agenda Cultural 11 Set. 2020

Este sábado à noite, dia 12 de setembro, o próximo espetáculo do Alter ConVida será dedicado aos grandes clássicos do Festival da Canção. O espetáculo será Largo Barreto Caldeira, em Alter do Chão, a partir das 22h00. Em comunicado, a Câmara Municipal de Alter do Chão promete que o projeto musical Festivais da Canção “promete proporcionar momentos de nostalgia a todos os que desloquem ao local do espetáculo”.

O distanciamento social na plateia – com lugares marcados – e a utilização obrigatória de máscara continuarão a ser práticas comuns e indispensáveis para que todos possam assistir aos concertos em segurança. Para além destas, todas as medidas preventivas veiculadas pela Direção Geral de Saúde que viabilizam a realização de espetáculos ao ar livre estarão fortemente implementadas.

A autarquia salientou que “nestes tempos difíceis que vivemos, o Alter ConVida tem sido a prova inequívoca de que a Cultura e a Segurança podem (e devem) andar de mãos dadas, neste “novo” normal. Este ciclo de concertos tem sido um bom exemplo, sobretudo pela compreensão que os espectadores têm pelas recomendações de segurança que lhes são comunicadas, cumprindo-as à risca. O feedback, esse, tem sido muito positivo por parte da população, sejam residentes no concelho ou turistas”.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30