Portalegre

AF Portalegre atribuiu o título de Sócio de Mérito a José Carlos Lobato, Jorge Almeida e Victor Nozes

AF Portalegre atribuiu o título de Sócio de Mérito a José Carlos Lobato, Jorge Almeida e Victor Nozes Foto: AF Portalegre
Desporto 22 Set. 2020

A Associação de Futebol de Portalegre (AFP) atribuiu o título de Sócio de Mérito a José Carlos Lobato, Jorge Almeida e Victor Nozes. A proposta da Direcção foi aprovada por unanimidade pelos clubes presentes na Assembleia-Geral que decorreu sábado, em Castelo de Vide.

De acordo com a nota publicada pela AF Portalegre, as distinções a José Carlos Lobato - pelo trabalho desenvolvido no comando da Direção do Eléctrico Futebol Clube num período em que o clube ascendeu (e se manteve) na primeira divisão nacional de futsal, Jorge Almeida – pelo seu percurso enquanto jogador (“O Elvas” CAD) e treinador (o mais titulado em provas da AFP); e ainda Vítor Nozes - também pelo seu percurso como jogador (duas vezes campeão da 3ª Divisão pelo Grupo Desportivo Portalegrense) e como treinador, foram aprovadas por unanimidade pelos clubes na Assembleia-Geral Ordinária da Associação de Futebol de Portalegre, que decorreu na tarde de sábado, no Cine-Teatro de Castelo de Vide.

Na mesma sessão, que antecedeu os Sorteios das Ligas Francisco Gil (futebol e futsal), foi também apresentado, discutido, votado e aprovado o Relatório e Contas relativo à última época desportiva.

Conduzida pelo vice-presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Cristóvão Crespo, a sessão ficou também marcada pela homenagem, com um minuto de silêncio, ao ex-presidente da Associação Desportiva de Castelo de Vide, o saudoso Rui Moura. 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31