Imprimir esta página

Alentejo

Baja TT Vindimas do Alentejo: Daniel Jordão e Luís Engeitado vencem nas respetivas categorias

Baja TT Vindimas do Alentejo: Daniel Jordão e Luís Engeitado vencem nas respetivas categorias Foto: Motojornal e Andar de Moto
Desporto 13 Fev. 2020

O Team BlueMotor Yamaha entrou a vencer nas competições nacionais de todo-o-terreno em 2020, com um duplo triunfo na Taça de Portugal da modalidade. A equipa destacou-se na Baja TT Vindimas do Alentejo 2020 através das vitórias de Daniel Jordão na categoria de moto e de Luís Engeitado na categoria de quad.

Daniel Jordão, campeão nacional de moto, ao comandos de uma Yamaha WR, impôs o seu domínio desde o início da prova que percorreu várias pistas do distrito de Beja tendo saído vitorioso do prólogo e do primeiro setor seletivo, disputados no sábado.

No domingo o piloto manteve um ritmo eficaz que lhe possibilitou voltar a ser o mais rápido no setor seletivo e o primeiro a cortar a meta.

No que diz respeito aos Quad, Luís Engeitado aos comandos de uma Yamaha YFZ, dominou a prova desde o início, vencendo todos os setores seletivos disputados que lhe permitiram vencer o título.

De 22 a 23 de fevereiro, o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno inicia com o Rait TT de Góis.