Evora

Conflito entre Lusitano Ginásio Clube e a SAD leva a corte de relações com Juventude e Sport Lisboa e Évora

Publicado em Desporto 10 outubro, 2019

O Lusitano Ginásio Clube cortou relações com o Juventude e Sport Lisboa e Évora, no seguimento do conflito existente entre o Lusitano Ginásio Clube e a “SAD”.

Segundo se pode ler no comunicado emitido pelo Lusitano Ginásio Clube:

“Foi sempre propósito da Direção do Lusitano Ginásio Clube manter relações institucionais com todos os clubes e com eles trabalhar em prol do bem comum e do desporto.

É do conhecimento público o conflito existente entre o Lusitano Ginásio Clube e a “SAD”.

Ora, a Direção do Juventude Sport Clube, liderada por António Sousa, tem pautado a sua conduta por um apoio inequívoco à “SAD”, com o objetivo de tentar fragilizar o Lusitano Ginásio Clube.

Tal situação ficou bem expressa quando a Direção do Juventude Sport Clube recusou participar no Torneio Cidade de Évora, organizado este ano pelo Lusitano Ginásio Clube, nem sequer dando resposta ao convite que atempada e formalmente lhe foi, oportunamente, endereçado.

Entretanto, o Lusitano Ginásio Clube mais tomou conhecimento que a Direção do Juventude Sport Clube autorizou a equipa de futebol da “SAD” a treinar no seu parque desportivo, o que, aliás, vem sucedendo.

À imagem e semelhança do Juventude Sport Clube, também a Direção do Sport Lisboa e Évora, liderada por Baltazar Damas, autorizou a “SAD” a jogar no seu parque desportivo.

Atento o atual estado de conflitualidade entre o Lusitano Ginásio Clube e a “SAD”, o apoio de outros Clubes, a esta, designadamente, através da autorização para treinar e jogar nos seus respetivos parques desportivos, constitui uma afronta e uma grosseira falta de respeito para com o Lusitano Ginásio Clube.

Na sequência, e na defesa intransigente dos superiores interesses do Lusitano Ginásio Clube, vem a sua Direção comunicar que suspende todas as relações institucionais com o Juventude Sport Clube e o Sport Lisboa e Évora, enquanto não for reposto o respeito devido e que se exige para com esta Instituição.”

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31