9.3 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Março 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Desporto: Jogo Bencatelense 1 – 2 Redondense em resumo

CAMPO PEREIRA BOM – BENCATEL

21ª JORNADA DA DIVISÃO DE HONRA DA AF ÉVORA

 

Árbitro: Nélson Piteira

Auxiliares: Telmo Ramos e Paulo Forca

 

BENCATELENSE: 1

Favita; Chalana (Fábio Salvador), Paulo Belém, Marmelo, Salabarda; Basófia (Humberto), André Rocha, Glaedson; Biteke, Djordy e Ramos

Suplentes não utilizados: Fiambre, André Marques, Sérgio, Quim, Fábio Perico

Treinador: Marco Calaça

 

REDONDENSE: 2

Ricardo Roque; Carlitos, Cidade (Luís Varela), Alexandre, Alhinho; Djerman, Farrapa, Fábio Carapinha, Muga (Luís Curado); Kelvin, Vítor Borrego (Bruno Grenho)

Suplentes não utilizados: João Alves, Rui Rico, Fábio Rebola, Pedro Cardeira

Treinador: Paulo Sousa

 

GOLOS: Ramos (16’); Djerman (21’ gp), Vítor Borrego (29’)

 

DISCIPLINA: Cartão Amarelo para Marmelo, Glaedson, e Djordy; Cidade, Djerman e Farrapa

 

No campo Pereira Bom em Bencatel jogou-se um derby regional que como é tradição trouxe muitas emoções.

Jogo com o seu início muito dividido e com algumas jogadas de perigo junto de ambas as balizas, mas sem levar grande ameaça.

O Bencatelense consegue chegar à vantagem no resultado aos 16 minutos. Ramos é lançado no contra ataque, isola-se e só tem que empurrar a bola para o fundo da baliza. O Redondense teve então que responder a esta desvantagem e consegue chegar ao empate aos 21 minutos através de uma grande penalidade. Fábio Carapinha surge na área a rematar para uma grande defesa de Favita e na sequência do lance o árbitro assinala o castigo máximo. Djerman chamado a converter, não falhou e estava feito o empate. Aos 29 minutos o Redondense dá a volta ao resultado. Paulo Belém leva a bola dominada, perdeu muito tempo para coloca-la,  chegou Vitor Borrego que lhe rouba o esférico, fica isolado e remata para o fundo das redes. Até ao intervalo o Bencatelense dispôs de uma boa ocasião para empatar o jogo, um livre directo marcado por Djordy com a bola a passar a centímetros da trave da baliza de Ricardo.

Após o intervalo o Bencatelense surgiu mais atacante e dispôs de várias oportunidades para empatar, mas a bola a sair sempre rente ao poste. O Redondense escassas vezes chegou à baliza de Favita. O Redondense poderia ter dilatado a vantagem, já que beneficiou de mais uma grande penalidade. Djerman novamente chamado a converter o castigo máximo, permitiu a defesa de Favita. O Bencatelense tentava o tudo por tudo na busca do empate, Favita chegou mesmo a ir à área contrária, mas podia ter-lhe saído muito caro, a bola sobrou para os homens do Redondense e Bruno Grenho a cerca de 30 metros da baliza a tentar o chapéu mas a bola a sair ao lado. Resultado que se ajusta ao que o jogo proporcionou, mas se surgisse o empate também não seria de todo descabido.

No final do encontro ouvimos os técnicos de ambas as equipas. Marco Calaça considera que foi um jogo igualado, dizendo que o Redondo tem individualidades que podem resolver o jogo devido ao orçamento disponível e o Bencatelense não. Para a próxima semana o técnico diz esperar somar 3 pontos em Vila Viçosa, no derby com o Calipolense.

{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/desp%20bencatel_18marc.MP3{/saudioplayer}

O técnico do Redondense referiu à reportagem da Rádio Campanário que o jogo teve duas partes distintas, antevendo desde já um jogo difícil na próxima jornada.

Paulo Sousa disse também que o objetivo passa por ficar classificado, no final do campeonato, nos primeiros seis lugares.

{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/desp%20redondo_18marco.MP3{/saudioplayer}

Populares