18 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Desporto: Jogo Estremoz 3 – 0 São Romão em resumo

CAMPO MUNICIPAL JOSÉ GOMES PALMEIRO DA COSTA – ESTREMOZ

MEIA-FINAL DA TAÇA DISTRITO DE ÉVORA

Árbitro: Pedro Correia

Auxiliares: Gonçalo Mendes e Paulo Carvalho

ESTREMOZ: 3

Ferreira; Vasco Lopes, Ferro, Moina, Deco; David Lopes (Ruben Caldeira), Carlitos, Jójó, Fabio Silva (Pucarinhas); Tracanas e Soares (Toni).

Suplentes não utilizados: Arquista, Ferrão, Janota e Saramago

Treinador: José Carlos Mourão

SÃO ROMÃO: 0

Jaime; Flávio Coelho, Paulo Branca, Ricardo Lopes, Marco Martins; António Cristo, Ricardo Leal (Cláudio), Ricardo Ramos; Flávio Real, Ivan Faia (António Teixeira) e Rui Rosa (Carlos Branca).

Suplentes não utilizados: Pedro Galindro, Micael Barradas, Pedro Ramos e Paulo Fernandes

Treinador: Isaías

GOLOS: Soares (20’), Tracanas (44’) e Pucarinhas (83’)

DISCIPLINA: Cartão Amarelo para Paulo Branca e Ricardo Ramos; Duplo cartão amarelo para Jaime; Isaías foi expulso do banco.

Jogou-se em Estremoz uma das meias-finais da Taça Distrito de Évora, onde a equipa da casa recebeu a única equipa da 1ª Divisão ainda em prova.

Entrou melhor a equipa da casa, fazendo circular a bola entre os jogadores e a tentar chegar à área de Jaime. O São Romão ia tentando tímidos contra-ataques mas sempre sem criar qualquer perigo para Ferreira. O primeiro golo do jogo surgiu logo aos 20 minutos, bola é lançada para a entrada da área, Soares a receber, rodou e num remate à meia volta, remata sem dar hipótese a Jaime. O São Romão tentava explorar os remates de meia distância e beneficiou também de dois livres com algum perigo, mas a saírem sempre por cima de baliza de Ferreira. O segundo golo do jogo surge na sequência de um pontapé de canto que foi marcado por Fábio Silva, a surgir na área Tracanas a cabecear sozinho e a bola a entrar na baliza.

            No segundo tempo a equipa de São Romão entrou mais espevitada, obrigando mesmo a equipa contrária a cometer algumas faltas, no entanto as oportunidades de golo não surgiam. A meio do segundo tempo surge então o caso do jogo, Pucarinhas ia com a bola, o guarda-redes Jaime a sair à bola e a travar em falta o jogador estremocense, segundo cartão amarelo para Jaime e respetiva expulsão. Teve então que entrar Cláudio, e diga-se em boa verdade, fez uma boa exibição evitando que os números da vitória do Estremoz fossem mais dilatados. O terceiro golo da equipa da casa a surgir aos 84 minutos, Ruben Caldeira a cruzar para a área e a aparecer Pucarinhas num bom cabeceamento a marcar o golo. A equipa do Estremoz vai disputar a final da Taça Distrito de Évora pelo segundo ano consecutivo.

À reportagem da Rádio Campanário o técnico do Estremoz analisou o encontro dizendo que decorreu como estava planeado. Relativamente ao adversário para a Final da Taça, José Carlos Mourão disse não ter preferência.

{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/taca%20jose%20c%20mourao.MP3{/saudioplayer}

O treinador adjunto do Sporting de S. Romão, Licínio Banha, disse à Rádio Campanário que foi um jogo bem disputado, enaltecendo a prestação da sua equipa.

{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/taca%20licinio%20banha.MP3{/saudioplayer}

Na outra meia-final que se jogou este Domingo, o Oriolense foi ganhar ao terreno do Sp. Viana do Alentejo por 1-0. O autor do único golo do jogo foi Paulo Pinheiro.

Estão encontrados os dois finalistas que este ano vão disputar a final da Taça Distrito de Évora.

Populares