Portalegre

“O futebol é para todos”, Associação de Futebol de Portalegre estabelece parceria na área social (c/som)

“O futebol é para todos”, Associação de Futebol de Portalegre estabelece parceria na área social (c/som) AFP
Publicado em Desporto 23 setembro, 2019

A Associação de Futebol de Portalegre (AFP) estabeleceu um protocolo com o Centro de Recuperação Infantil de Ponte de Sor (CRIPS). Nesta parceria estão contemplados a entrega de bolas de futebol, convites para a Supertaça de Futsal Feminino a disputar em Ponte de Sor e, sobretudo, a elaboração dos prémios para a próxima Gala da AFP.

Para muitos a missão da Associação de Futebol é clara, organizar campeonatos de futebol, no entanto a direção entende que “deve haver uma interação da Associação com a sociedade e é importante haver interação com estas Instituições”, disse à Rádio Campanário o presidente da AFP, Daniel Pina.

Para o responsável “o futebol é para todos”, e por isso a Associação de Futebol de Portalegre vai até aqueles que não se conseguem deslocar a um campo de futebol, como é exemplo o calendário do ano passado que levou a AFP ao Hospital de Portalegre entregar lembranças no natal ou em Arroches.

Nesse sentido a Associação de Futebol de Portalegre “pode ser um parceiro estratégico” fazendo com que o futebol chegue a todos, sobretudo a quem “as vicissitudes da vida causou algumas dificuldades”, acrescentou Daniel Pina.

Reconhecendo a continuidade no trabalho social, o presidente da AFP garante que a responsabilidade social da Associação “é para continuar”, e reforça que no horizonte poderão estar “mais protocolos e a comemoração de algumas datas importantes”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31