Vila Vicosa

"Desde a partida do Mestre David Ribeiro Telles que a cada ano que passou foi mais difícil organizar este festival", diz diretora executiva da Rádio Campanário (c/som)

"Desde a partida do Mestre David Ribeiro Telles que a cada ano que passou foi mais difícil organizar este festival", diz diretora executiva da Rádio Campanário (c/som) jfoles
Entrevistas 14 Fev. 2020

Durante 10 anos consecutivos a Rádio Campanário organizou o seu Festival Taurino, que se realizou sempre no segundo fim de semana do mês de março.

Numa altura em que os pedidos de reservas de bilhetes se sucediam, para aquele que seria o XI Festival Taurino da Rádio Campanário, sentiu esta emissora, na voz da sua diretora executiva, necessidade de esclarecer as razões para a não continuidade do evento.

Augusta Serrano, diretora executiva da Rádio Campanário, numa extensa entrevista, explica os motivos que levaram esta emissora a interromper aquele que era um dos eventos mais aguardados do calendário taurino.

As questões da logística relacionadas com a cedência da praça de touros, que se agravaram “desde a partida do Mestre David Ribeiro Telles”, passando pelas situações menos positivas que se registaram ao longo dos últimos anos, são abordadas por Augusta Serrano nesta entrevista de esclarecimento aos ouvintes, seguidores e aficionados.

Numa altura em que a tauromaquia está tão fracionada, não será a Rádio Campanário a agravar essas fraturas, ficam assim feitos os esclarecimentos necessários, lembrando que é apenas um até sempre e nunca um adeus definitivo aos festivais taurinos.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31