Avis

“Em Avis temos projetos no valor de cerca de 8ME e queremos que no fim do mandato possamos mostrar que prometemos e cumprimos” diz autarca (c/som)

Entrevistas 04 Out. 2020

Em declarações à RC o presidente da Câmara Municipal de Avis, no distrito de Portalegre, falou sobre os projetos que estão em execução no concelho.

Nuno Silva, explica que “a nível de caderno eleitoral”, quando se propôs a presidente do município “junto da população”, referiu quais as obras que se pretendiam realizar durante o mandato. Agora, a um ano do mesmo terminar, afirma que “todas elas estão a ser feitas”, apesar das “dificuldades” devido à COVID-19.

Como a RC tem vindo a noticiar, o concelho de Avis tem um surto de COVID-19 ativo desde o dia 24 de setembro, contabilizando, até ao momento, 22 casos ativos.

No entanto, o edil garante que “aquilo [a] que nos comprometemos com a população, (…) dentro das nossas possibilidades, iremos concretizar até ao fim do mandato”.

Sobre os valores destes investimentos, revela que é de “cerca de oito milhões de euros, o que, de certa forma, revela o número de projetos, de candidaturas que temos em andamento para que no fim do próximo ano possamos mostrar que prometemos e cumprimos”.

Questionado sobre quais os projetos mais relevantes para a população, afirma que “todos eles têm um papel de grande importância”. Dá exemplos de projetos como a via pedonal, “a zona do clube náutico onde se situam as piscinas municipais, a praia fluvial, onde está o contacto direto com a água da albufeira do Maranhão”, o centro geriátrico, “mais uma instituição para darmos resposta à terceira idade” e ainda a nova Escola Mestre de Avis.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31