Borba

José Geadas cantou e encantou “Foi especial, Borba é o meu concelho, com emoção volto às origens”(c/som e fotos) 

Entrevistas 15 Ago. 2021

José Geadas cantou e encantou “É especial, Borba é o meu concelho e é com emoção que regresso às minhas origens”(c/som e fotos) 

ntegrado nas Festas em Honra do Senhor Jesus dos Aflitos, o Município de Borba organizou na noite de ontem mais um espetáculo musical que decorreu na Praça da República. José Geadas foi o convidado de honra, acompanhado por alguns amigos, numa noite quente e que se transformou numa noite muito especial.

A Rádio Campanário esteve presente e falou com José Geadas que nos contou, que “foi uma noite especial, voltar à nossa terra é sempre bom. Sou de Rio de Moinhos mas Borba é o meu concelho e é sempre com muita emoção que regresso às minhas origens.”

Visivelmente feliz pela oportunidade de atuar em Borba sublinhou “a noite foi especial sobretudo pelo público que conseguimos chamar numa altura complicada como a que vivemos e pela oportunidade de trazer os músicos Angelo Freire, Bernardo Saldanha e Rodrigo Correia, que fazem parte da minha equipa, a esta terra.”

Em termos de projetos para o futuro, refere que vai voltar a participar no Santa Casa Alfama “ mas avança, em exclusivo à Rádio Campanário que “vou em breve começar a gravar o meu primeiro álbum e irão aparecer novidades.”

José Geadas, é natural de Rio de Moinhos, Borba, tem 23 anos, toca instrumentos de corda e canta o Fado , sendo já mais que uma esperança. Iniciou o seu percurso no fado em 2006, quando foi o vencedor da Grande Noite do Fado de Lisboa e uns anos mais tarde, em 2010, concorreu ao programa “Uma Canção Para Ti”, onde alcançou o 2º lugar.

No final ainda houve a estreia em palco do pequeno Miguel Mestre (neto de borbenses e filho de borbense a viver em tavira), no acordeão, cantando o Pastor Alentejano.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31