Evora

"No The Voice não virei nenhuma cadeira, mas conheci o meu manager que se apaixonou pelo meu trabalho", diz Bárbara Tinoco (c/som)

Entrevistas 24 Jul. 2021

Como reforço do apoio que está a ser dado ao sector da cultura, e fruto da parceria com a SIC Esperança, decorreu de 16 a 24 de julho o EA Live em Évora. Houve vários concertos entre os quais o concerto de Bárbara Tinoco.

Em entrevista, Bárbara Tinoco refere que "foi um concerto muito divertido e devo confessar que o público de Évora foi bué fixe", e revela que é "uma pessoa divertida e descontraída e gosto de ver a vida assim, de uma forma romântica".

Questionada sobre o percurso que a levou a chegar ao EA Live, Bárbara refere "eu fui ao The Voice e não virei nenhuma cadeira, depois conheci o meu manager, Pedro Barbosa, que se apaixonou muito por mim e a partir daí parece que foi fácil, parece que foi simples, mas nada disso é fácil." A artista destacou ainda que, " para fazer música é preciso duas coisas: ser muito corajoso e trabalhar muito", frisando que "espero trabalhar ainda muito porque há muitas coisas que eu quero fazer daqui para a frente."

Relativamente ao Alentejo, após ser questionada se já conhecia Évora, a cantora refere "a minha mãe é alentejana, por isso não é a minha primeira vez aqui em Évora". A mãe da cantora é de Elvas e por isso Bárbara considera-se já "um bocadinho alentejana".

A cantora revelou que o público de Évora "é um público muito fixe" acrescentando ainda que Évora "é uma cidade muito bonita e fico muito contente de ter sido o meu primeiro concerto cá e espero voltar".

Como se sabe o setor da cultura foi muito afetado com a pandemia. Nestes tempos difíceis Bárbara não esteve parada e revela que "nesta pandemia fiz um EP, com muitos convidados, chamados “alinhados” e lancei várias músicas." Para terminar avança que "ao final deste ano vou lançar o meu primeiro álbum" chamado Bárbara, "e vou apresentá-lo nos coliseus", deixando o convite a toda a gente a ir aos seus futuros espetáculos.

Para o futuro Bárbara refere "para o ano já tenho mais ideias só que ainda não posso revelar"

Ana Veigas/João Cinza

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31