“O parceiro natural do PSD é o CDS-PP, no distrito de Évora estamos na perspetiva de se formalizar uma coligação” diz Pres. Distr. Évora PSD (c/som)

Entrevistas 28 Set. 2020

Este fim de semana o vice-presidente do Partido Social Democrata (PSD), Salvador Malheiro, esteve de visita ao distrito de Évora, já em preparação para as eleições autárquicas que acontecem no próximo ano.

A Rádio Campanário marcou presença num dos momentos da visita a Redondo e falou com a presidente da Distrital de Évora do PSD, Sónia Ramos.

Para a presidente “é uma felicidade” receber Salvador Malheiro, “um exemplo de liderança em plena pandemia, numa fase pioneira do que foi a expansão deste vírus, em que esteve muito bem na proteção das populações e teve a coragem para tomar as medidas que se impunham na altura em que o vírus e a sua expansão o exigiam e, portanto, é um grande orgulho para nós ter um homem destes que é capaz de nos dar uma grande esperança na liderança e na conquista de novos territórios para o PSD”.

Sónia Ramos prevê que o ano de campanha para as eleições autárquicas 2021 será “intenso”.  “Vamos ainda ver de que forma e como é que o desenrolar desta circunstância nova da COVID nos permitirá fazer política no terreno, estar próximo das pessoas e ter a ambição de conquistar o melhor resultado possível para o PSD”, frisa.

Sobre as dificuldades os PSD em eleger autarcas no distrito de Évora diz embora ainda não tenha sido conseguido “continuamos sempre a trabalhar”.

A visita deste fim de semana ao distrito de Évora prende-se com políticas de aproximação da população onde “permite-nos concluir no terreno o que já sabíamos, as câmaras comunistas não abrem os territórios para o futuro, não conseguem exponenciar aquilo que são as suas oportunidades e não conseguem potenciar os grandes empreendedores do território”.

Sobre uma possível coligação com o CDS-PP “parceiro natural do PSD”, revela que “há já alguns meses que vimos falando com a distrital do CDS na procura de soluções comuns de uma estratégia que consiga ser vencedora para o espectro não socialista e, portanto, estamos cheios de boa vontade e esperança nessas negociações e a nossa perspetiva é vir a ser formalizada no futuro uma coligação com o CDS”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31