Imprimir esta página

EXCLUSIVO RC

Santuário de Nª Sra D’Aires: "Este santuário renovado, tem a grande função de ser uma espécie de oásis interior na paisagem, capaz de semear as sementes de Esperança", afirma Cardeal Tolentino (c/ som).

Entrevistas 16 maio 2021

A Rádio Campanário esteve presente na cerimónia de reabertura do santuário de Nossa Senhora D'Aires e falou com o Cardeal Tolentino.

Em entrevista à Rádio Campanário, O Cardeal Tolentino, quis deixar uma palavras sobre o Santuário, a sua inauguração e deixar uma mensagem de esperança ao povo Alentejano, proferiu então: “este santuário renovado, e hoje de novo aberto, tem a grande função de ser uma espécie de oásis interior na paisagem, capaz de semear as sementes de Esperança”. 
O Cardel também deixou uma palavra de Esperança para os alentejanos: “Uma palavra de grande Esperança, para um povo muito exemplar, na forma como vi, de todos os momentos da sua história, e como conserva as suas tradições, nós temos muito a aprender, de facto, com a piedade popular que é capaz de nos indicar, a todos, aquilo que é o essencial”.