17.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Março 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Seguindo os trâmites normais, vamos ter muito em breve a adjudicação do novo Hospital de Évora”, afirma Luís Dias, Pres. do PS distrital de Évora (C/SOM)

O novo presidente da Federação Distrital de Évora do Partido Socialista, Luís Dias, em entrevista à Rádio Campanário, falou sobre a situação do Hospital Central do Alentejo, que será em Évora.

Segundo Luís Dias “não falta nada [para que a obra seja adjudicada]. Estamos a seguir procedimentos legais e nós, enquanto autarcas, sabemos bem os seguimentos e os trâmites que temos de seguir com a contratação pública e, portanto, aquilo que é obvio para todos é que há uma decisão política, que o Hospital Central do Alentejo vai ser uma realidade”.

“Seguindo agora os trâmites normais, que são definidos pela legislação em vigor, vamos ter muito em breve a adjudicação e o arranque das obras logo que possível”, garante o socialista.

 “O mais importante está conseguido, que era conseguir o compromisso político para a realização deste projeto”, esclarece.

Populares