×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

EXCLUSIVO

"Valorizo a liberdade que tenho e o esforço que muita gente fez para que este dia fosse assinalado hoje" - diz Susana Pardal. Hoje, na sessão solene da Assembleia Municipal de Borba.

Entrevistas 25 Abr. 2021

Em entrevista à Rádio Campanário, Susana Pardal natural de Borba, falou-nos da sua experiência de hoje, na sessão solene da Assembleia Municipal de Borba. 

Susana cantou "temas de abril" juntamente com os ENSO - músicos: Hugo Lambuzana, António Mouquinho, Jorge Gomes e Valter Glórias - para simbolizar este dia da liberdade. 

Para Susana, esta sua participação "foi muito importante", visto ser a primeira vez que canta numa sessão solene da Assembleia, e por se tratar do dia 25 de abril, "porque é algo que se deve celebrar sempre".

"Valorizo a liberdade que tenho e o esforço que muita gente fez para que este dia fosse assinalado hoje". Susana enaltece ainda que os jovens "tenham ciente que a nossa liberdade não existiu sempre".

Quando questionada sobre juntar-se música a uma cerimónia solene, Susana declara que "é bastante importante, algo que nunca tinha feito mas muito bonito". Até porque desde o início da pandemia não cantava com público, refere. 

Alguns temas de abril já faziam parte do seu reportório, "foi um trabalho de pesquisa". Enaltece que são músicas e poemas bonitos, são "uma mistura de política, cultura e amor pelo nosso país". 

Créditos de Imagens: Município de Borba  

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31