×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Vila Vicosa

Voltámos a namorar à janela...Uma história de amor que se renova no tempo!

Entrevistas 10 Nov. 2020

Nos tempos difíceis que atravessamos, vivemos o nosso dia-a-dia em busca de algo que nos dê a força que precisamos para continuar e a esperança que precisamos para acreditar.

Se há sentimento transversal a todo o mundo é, sem dúvida alguma, o amor!

A Rádio Campanário traz-lhe hoje uma história de encantar pois nada melhor do que uma bonita história de amor para nos acalentar o coração.

A história da D. Antónia Joana e do Sr. Clemente Eliseu podia ser o argumento perfeito para um filme romântico.

O Sr. Clemente Eliseu, esposo da D.Antónia Joana, é utente da Unidade de Cuidados Continuados em Vila Viçosa. D. Antónia Joana, a sua companheira de sempre, apesar de todos os constrangimentos que a pandemia trouxe à sua vida, recusa-se a deixar morrer este amor.

Hoje, volta atrás no tempo e namora à janela. Pelo meio está um vidro que impede o toque, um beijo. D. Antónia e o Sr. Clemente lamentam-no mas não desistem um do outro. Ele está do lado de dentro e ela, do lado de fora, sentada numa cadeira, encanta-se por este “boneco” como se fosse a primeira vez.

Os dias de hoje transportam a sua memória para os tempos de antigamente. Aquele tempo onde o namoro acontecia sempre na presença de alguém, à janela de casa e onde o distanciamento físico era imposição e onde a sinceridade era visível. Hoje vive novamente esses tempos...matam-se as saudades sem o abraço, sem as mãos dadas! Cruzam-se olhares e entrelaçam-se corações.

D.Antónia recorda o momento em que conheceu o Sr. Clemente, a forma como ele lhe piscou o olho, as dificuldades com que se vivia naquela altura, nunca deixando de agradecer pelos frutos que este amor lhe trouxe.

Mesmo na incerteza do amanhã não deixa de ter fé e de agradecer, sobretudo a Deus. Pede para si própria, para nós Rádio Campanário e não se esquece de quem nos ouve e lê.

O sentimento não desapareceu. As dificuldades tornam-no ainda mais forte.

O amor da D. Antónia Joana e do Sr. Clemente Eliseu reinventa-se! A cada dia que passa, a cada momento menos bom, a cada centímetro da distância física que os separa.

É hoje um amor renovado! Sincero, fortalecido, inabalável que, com toda a certeza, lhes vai trazer um final feliz!

 

 

 

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Março 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31