Evora

1º congresso do Aliança em Évora para “lutar por aquilo que acredita”, diz Santana Lopes (c/som)

Publicado em Regional 10 fevereiro, 2019

Durante este fim de semana decorre o primeiro congresso do Aliança (novo partido fundado por Pedro Santana Lopes), em Évora.

Numa curta declaração a esta emissora Pedro Santana Lopes abordou o desafio a que se propõe o Aliança, dizendo que “É um desafio muito grande, é muito mais cómodo estar numa instituição grande, que já existe, que tem os meios e os recursos e uma estrutura pelo país todo”.

O fundador do Aliança explicou ainda a sua visão da política, referindo que “gosto de ver a política pelo lado bonito”. E para Pedro Santana Lopes “o lado bonito é sermos capazes de lutar por aquilo em que acreditamos, pelas nossas convicções”, deixando a ambição de que “espera que enquanto tiver forças seja capaz de lutar por aquilo em que acredito”.

Quanto ao que considera o lado menos positivo da política, Santana Lopes referiu que “o feio é a corrupção, a falta de respeito pelos mandatos, o esquecimento das promessas, os combates estéreis, isso sim é o lado feio da política”.

Pedro Santana Lopes mostrou-se um homem firme nas suas convicções, e ambicioso para os desafios a que o Aliança se propõe, dizendo que “temos é de não mudar de ideias a não ser aquilo a que a evolução dos tempos nos força”.

A Rádio Campanário lembra que o primeiro congresso do Aliança ainda decorre durante a manhã deste domingo, 10 de janeiro, estando previsto o seu encerramento para cerca das 13H.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Agosto 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31