Montemor o Novo

"A maior fatia do orçamento 2020 será para apostar na pavimentação da rede viária do concelho", diz autarca de Montemor-o-Novo (c/som)

Regional 12 Nov. 2019

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo aprovou recentemente o orçamento para o ano de 2020.

Nesse sentido, a Rádio Campanário, procurou saber junto da autarca, Hortênsia Menino, quais os principais investimentos previstos para o concelho.

A presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo começa por referir aos nossos microfones que “o orçamento está aprovado”, acrescentando, no entanto, que “está muito condicionado por um conjunto de condicionantes que assumimos este ano”.

 A edil refere que “temos um conjunto de investimentos importantes a fazer na cidade e no concelho”, dando conta também “do esforço muito grande para que esses investimentos ocorram um pouco por todo o concelho”.

Hortênsia Menino refere ainda que a maior parte desses investimentos prendem-se com “pavimentações na rede viária”, o que num concelho com as dimensões de Montemor-o-Novo “assume extrema importância”.

“Uma grande fatia do orçamento municipal será para essa componente”
Hortênsia Menino 

A autarca refere que este investimento tem vindo a ser feito “ao longo do mandato”, lembrando as “intervenções em Cortiçadas de Lavre, em Foros de Vale Figueira e Ciborro”.

As próximas intervenções ao nível das pavimentações irão ocorrer em “Silveiras e na estrada entre Lavre e Ciborro”, refere a presidente.

Questionada pela RC sobre os objetivos para o que resta do mandato, Hortênsia Menino, aponta a “cumprir um conjunto de obrigações a que nos propusemos”, especificamente “soluções ao nível do transporte público urbano”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Dezembro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31