Campo Maior

«A Páscoa deve ser todos os dias» – Rui Nabeiro

Regional 22 Abr. 2019

«Dá alegria» viver a vida a «pensar nos outros», diz o presidente do Grupo Nabeiro-Delta Cafés na entrevista que é emitida no programa 70×7 deste domingo.

O comendador Rui Nabeiro disse à Agência ECCLESIA que a Páscoa “deve ser todos os dias”, lembrou que recebe “oito a dez” pedidos de ajuda diários e procura não só “ser bom”, mas fazer com que todos sejam bons.

“A Páscoa não é só um dia, deve ser todos os dias”, afirmou o Presidente do Grupo Nabeiro-Delta Cafés em entrevista à Agência ECCLESIA, acrescentando que lhe “dá alegria” viver a vida a “pensar nos outros”.

A entrevista a Rui Nabeiro, onde referiu a forma como celebra a Páscoa e lembrou o seu percurso de vida na região de Campo Maior, marcada pela aposta na promoção da região e dos seus habitantes, vai ser emitida no programa 70×7 deste domingo, Dia de Páscoa.

Para o comendador,não basta “ser-se bom”, mas é necessário ajudar as pessoas a serem boas.

Rui Nabeiro sublinhou o trabalho social que criou nas suas empresas, como o centro de pós-graduação destinado a colaboradores e o Centro ATL, para crianças, afirmando que “há uma atitude a valorizar” nas pessoas, desde que nascem.

O presidente do Grupo Nabeiro – Delta Cafés lembrou que as “pessoas tinham desistido de escolas”, andavam à “procura de emprego” e, com a possibilidade de adquirir uma formação,  “fazem-se homens”.

“A minha visão é fazer bem porque recebo o bem”, disse Rui Nabeiro. E 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30