×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63

Beja

Abertos concursos para sete lugares de Técnico Superior em unidades de saúde do Baixo Alentejo

Regional 23 Dez. 2020

Foram publicados em Diário da República os despachos de abertura de concursos para Técnico Superior nas áreas de diagnóstico e terapêutica especialista.

Foi aberto o procedimento concursal para o recrutamento de trabalhadores visando o preenchimento de sete vagas, da categoria de Técnico Superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista, de seis especialidades no âmbito do mapa de pessoal da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.

Os concursos visam ocupar duas vagas na especialidade de Radiologia, e uma vaga em cada uma das especialidades de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica, Terapia da Fala, Higiene Oral, Farmácia e Fisioterapia, com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado e em regime de contrato individual de trabalho.

Podem candidatar-se todos os técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica independentemente do órgão ou serviço a cujo mapa de pessoal pertençam, no âmbito dos órgãos e serviços que façam parte do Serviço Nacional de Saúde e que sejam detentores de uma relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado ou de contrato individual de trabalho sem termo.

O Júri do concurso terá como Presidente, Luísa Albano, da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE, 1.º vogal efetivo, António Sobreiro Semedo, da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE e 2.º vogal efetivo, Ana Ferreira, do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE. 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Dezembro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31