Imprimir esta página

Adega Coop. da Vidigueira, Cuba e Alvito lança Vidigueira superior tinto colheita de 2019

Regional 28 Jan. 2021

O Vidigueira Superior Tinto colheita de 2019 estreou na loja online da Adega Cooperativa da Vidigueira, Cuba e Alvito

Em nota divulgada na sua página oficial a Adega sublinha “ Elegante e distinto, este vinho revelou-se uma boa surpresa. De imediato sentem-se as notas de chocolate, envolvidas com frutos do bosque e embora na boca seja encorpado, tem um final envolvente e aveludado.”

Este produto está Inserido no ATO III – A SAUDADE, do storytelling da Adega sobre a viagem marítima para a India de Dom Vasco da Gama, este vinho apresenta-se com um slogan que representa a marca e ameniza a realidade pela qual passamos: “Saudade no copo. Vidigueira na Alma”.

Apesar da utilização do logotipo “Vidigueira” bem presente em todos os vinhos desta marca, esclarece a mesma nota, o Vidigueira Superior utiliza um “rasgo” estampado que lhe confere alguma modernidade, ao mesmo tempo que a própria designação de qualidade “Superior” mostra claramente que se trata de um vinho único, de qualidade e com características que nos remetem para a sub-região vitivinícola de Vidigueira.

Este vinho, que a todos promete surpreender,sublinha a Adega Cooperativa da Vidigueira, Cuba e Alvito, resulta da combinação das castas Alicante Bouschet e Syrah, num misto entre elegância, rusticidade e suavidade.

,