Campo Maior

Adega Mayor dá as boas-vindas ao verão com programa especial onde convida a abrir os sentidos

Regional 18 Jun. 2020

No próximo dia 21 de junho “com o distanciamento que o Alentejo permite é tempo de celebração no dia mais comprido do ano”.

“As rotinas alteraram-se mas há celebrações que devemos manter. No dia em que o Verão retorna às nossas vidas, e em que o dia se estende por mais tempo para nos brindar com a sua luz, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos, as cores, os sons e os sabores a um Dia Mayor.

Num evento de programação especial, com entrada sob marcação prévia e que também estará disponível para seguir através das redes sociais da Marca, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos tendo como cenário as vastas planícies alentejanas de Campo Maior. Ainda que as limitações exigidas pelo contexto de saúde atual condicionem o formato, com apenas 6 pessoas por atividade, o maior dia do ano não passará em branco.

A maioria das atividades realizam-se ao ar livre, começando pelas 13h00 com o sol em todo o seu esplendor, num convite irrecusável para um Piquenique Mayor entre as vinhas. Aqui, os participantes terão a oportunidade de descobrir a harmonização perfeita entre os vinhos Adega Mayor e uma selecção de deliciosas iguarias regionais.

No início da tarde, às 15h00, é tempo de embarcar num Workshop Vínico, uma introdução ao mundo dos vinhos através de uma viagem ao mundo dos aromas.

Ao final da tarde e com o pôr-do-sol no horizonte, é tempo de relaxar numa aula de ioga “Wine & Soul”, sob a vista inspiradora do terraço da Adega, numa comunhão perfeita entre mente, emoções e sentidos.

A partir deste Dia Mayor, estas e outras atividades de Enoturismo da Adega, passam a estar disponíveis sob marcação prévia. Com as visitas Mayores de volta e com o selo “Clean and Safe”, a Adega Mayor pretende continuar a abrir os sentidos de todos os seus visitantes, limitando o número de participantes por atividade. Desta forma, todas as visitas oferecem a garantia de bem-estar e segurança, com o estrito cumprimento das diretrizes da Direção Geral da Saúde.

As atividades da Adega Mayor, realizam-se maioritariamente ao ar livre, sob marcação, para receber todos aqueles que quiserem levar a experiência de um copo de vinho um pouco mais além.

Mesmo em casa, não deixe de brindar e celebrar o Dia Mayor”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31